O conceito de ambulatório como centro da gestão de risco e saúde
Entendemos o ambulatório, seja ele físico ou remoto, como peça-chave na condução das ações de gestão de risco e saúde corporativa. De lá, não só saem importantes insights para fomentar entendimento sobre o grupo como também consolida a relação médica a favor da gestão dos programas de ação.
O elo entre o médico corporativo e os colaboradores é oportunidade única para patrocinar o engajamento em programas e garantir a efetividade das ações. É pautado nisso que trabalhamos.
Sabemos que nem todas as empresas estão preparadas para alocar um ambulatório em suas instalações, portanto, oferecemos um serviço inovador no mercado: o ambulatório virtual. Nesse mesmo sentido, a telemedicina pode e deve contribuir para aproximar os colaboradores às linhas de cuidado ao mesmo tempo que favorece a viabilidade econômica das ações.
Com essas iniciativas, podemos extrair o que há de melhor da presença de um ambulatório corporativo, respeitando as peculiaridade, disponibilidades e o porte da sua organização.
Esse tipo de ambulatório foi criado para oferecer a melhor experiência aos colaboradores combinada ?comodidade e rapidez no atendimento.
Além de hub dos programas de gestão de risco e saúde, o ambulatório promove o incremento da produtividade e reduz afastamentos em decorrência de problemas de saúde, ?medida que evita o deslocamento dos colaboradores para unidades de saúde ou atendimento médico desnecessário.